Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragédia em Itambé: Grave colisão na BA-263 deixa 2 pessoas mortas.


O segundo acidente envolveu moradores itambeenses e aconteceu há aproximadamente 10km de Itambé, sentido Itapetinga, na noite também de sábado e fez duas vítimas fatais.
De acordo com informações passadas ao Blog Itambé Agora, o veículo de passeio com três ocupantes, que seguia para Itambé, conduzido por Carlos Mário Bittencourt tocou na lateral de uma carreta carregada de Eucalipto, em seguida perdeu o controle da direção, rodou na pista e colidiu frontalmente com um micro-ônibus, que levava um grupo de coral evangélico de Itapetinga.
Com a gravidade da colisão Carlos Mário, o condutor do carro ficou preso às ferragens e morreu no local. Uma jovem chamada KETLIN também faleceu. Uma outra jovem de nome ALINE se encontra hospitalizada em estado grave.
Equipe do Samu foi acionada, constatou as vítimas fatais e socorreu a sobrevivente da tragédia, conduzindo provavelmente ao Hospital de Base de Vitória da Conquista.
A polícia Militar e PRE esteve no local para registro de ocorrência e organização do trânsito com a finalidade de evitar mais acidentes.
Calos Mário é bastante conhecido na cidade de Itambé. Por muitos anos foi funcionário da Casa dos Móveis de Itambé, situada na Alameda Paulo Achy, no centro comercial da cidade. Ele era casado com servidora da Secretaria de Educação, a professora Marizete, com que tem uma filha.
A notícia da tragédia que ceifou duas vidas, deixou a cidade de Itambé em choque. O blog se solidariza com as famílias das vítimas envolvidas nessa tragédia que deixou a cidade de Itambé abalada. 






Postar um comentário

0 Comentários