Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Sul da Bahia: Corpo carbonizado é reconhecido sendo de jovem que estava desaparecido

Familiares do jovem Welington de Jesus Santos, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (01), fizeram o reconhecimento do corpo dele no IML. Trata-se do corpo encontrado em área de eucalipto, carbonizado e com perfurações por disparos de arma de foto, tipo pistola .45, na região da cabeça e abdômen, além dá motocicleta que estava sobre parte do corpo, também queimada, caracterizando execução.
Após a execução, os criminosos atearam fogo na vítima e na moto com o objetivo de dificultar a possível identificação da vítima. O reconhecimento foi realizado na manhã desta segunda-feira, 03 de junho, pela genitora da vítima (Welington). A mãe reconheceu pelo rosto, que não estava queimado, pela blusa e a a placa policial da motocicleta que foi encontrada no local, sendo uma Honda/FAN 150, de cor preta, placa PJB 5C82.
O corpo foi necropsiado e liberado no início da tarde desta segunda-feira. O inquérito policial, já foi encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que irão investigar o homicídio. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Postar um comentário

0 Comentários