Ultimas Noticias

Pastora que afirmou que Gabriel Diniz foi pro inferno,se retrata no instagram





Depois de tanta polêmica com suas declarações sobre a morte do cantor Gabriel Diniz,a Pastora Juliana Tuma decidiu se pronunciar acerca da grande polêmica que ela ocasionou pela web.
A pastora disse que o cantor Gabriel Diniz teria ido para o inferno ,porque ele era cantor de música secular.O vídeo da pastora viralizou e causou muita revolta entre os seguidores e fãs do cantor ,que passaram a criticar os evangélicos por causa da pastora.
“Caiu o avião daquele da Jenifer,Ai meu Deus,a vida é um sopro.Cantar para o diabo é um caminho sem volta.O pior de tudo é que foi para o inferno”,disse a pastora sem qualquer respeito pelos familiares do cantor recém falecido.A pastora deu sua versão sobre os fatos e ainda disse que vai processar as pessoas que estão atacando a sua honra e levantando sua vida pregressa.
Ela escreveu em seu instagram:
“em relação à grande repercussão negativa que levaram aos ataque que venho recebendo,venho me pronunciar e retratar,informando que já acionei meus advogados,os quais estão adotando providências cíveis e criminais em face das pessoas que atingiram a minha honra e minha imagem”,disse a pastora. E continuou:
“O que aconteceu é que fui mal interpretada,tanto que apaguei o stories de imediato,porém já havia viralizado e forma negativa.Falei de algo que eu creio por estar na Palavra de Deus,em Marcos 16.16,de forma que fui mal interpretada pela maneira direta e fria demais que falei”,explicou a pastora.
Juliana teve suas redes sociais tremendamente atacada pelos fãs de Gabriel Diniz.A pastora teve toda sua vida levantada no Pará,antes de sua conversão,e passou a ser muito julgada pro conta disso.Além do fato de que muitos internautas demonstraram repulsa ao evangelho pela forma como a religiosa fez representar sua opinião ante a tragédia que sensibilizou o Brasil desde a segunda trágica,em que o cantor Gabriel Diniz perdeu sua vida aos 28 anos de idade e no auge de sua carreira. 
                         Fonte : www.obuxixogospel.com.br

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário