Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pastora famosa usa e abusa da sensualidade e recebe o apelido de “Pastora Sexy”.




Uma pastora está dando o que falar no mundo gospel por conta de suas curvas e corpo que vem sendo exibido de forma sensual.Estamos falando da Pastor Rose Riviera,que é conhecida por seus belos semões na Igreja Congregação Cristã,no México.A vida religiosa da pastora marcada por suas bonitas mensagens,tem também muitas exigências por conta dela pregar a verdade.
A pastora tem recebido constantemente o apelido de “pastora sexy” e chamando atenção das mídias sociais.Tudo por conta de seus looks que deixam a vista o belo corpo que a pregadora tem.Roupas decotadas,justas,com fendas.Rose Riviera não economiza,quando o quesito é se mostrar bonita e sensual.
A pastora deu o que falar quando foi chamada para participar da versão original e americana do “dancing Brasil” no México em 2018 e aceitou o convite.Na atração,a pastora mostrou toda sua sensualidade usando looks completamente provocantes e fazendo coreografias nada santas diante de todo o país.

Rose foi tão criticada ,o quanto pôde,bem como sua religião também.Desde então,a pastora virou a mais nova celebridade dos show biz e passou a ser presença confirmada em vários eventos artísticos do país.Apesar de não ter ganhado o programa ,a religiosa ganhou notoriedade ,juntamente com a revolta das classes cristãs do país que se vêem mal representadas pela pastora que usa e abusa de decotes,roupas curtas e etc.
Ainda assim,a pastora segue fazendo sermões na congregação que frequenta,quando sua agenda permite.Com tanta beleza,difícil é os irmãos da igreja conseguirem se concentrar no que prega a “pastora sexy”.
No geral as religiões são movidas por preceitos morais difundidos em cada uma delas e que devem ser seguidos por seus fiéis.Quando algo foge do controle do que se prega,a sociedade já vê motivo para criticar e apedrejar.E isso tem acontecido com Rose,que é de família de cantores lá nos Estados Unidos e por isso também é,ainda mais conhecida.
                                     Fonte : www.obuxixogospel.com.br

Postar um comentário

0 Comentários