Ultimas Noticias

Pastor que comeu batom faz live ao vivo com Suposta Filha de Lúcifer





O polêmico Pastor Julio Cesar,fundador do Ministério Santidade e Arrependimento,fez uma live no último dia 27 e deu o que falar nas redes sociais por causa do conteúdo da transmissão.
Júlio contou ao início do vídeo que foi procurado por uma mulher chamada Maria Helena e que esta,teria mais de 56 anos de satanismo,e tinha sete pactos com Lúcifer e que na verdade,era conhecida como Filha do Coisa ruim,por conta de tanta intimidade.
Saiba Mais
Pastor que comeu batom se compara a Bispo Valdomiro Santiago
Pois o pastor Julio Cezar não se fez de rogado e fez uma bela entrevista de mais de 1 hora com a filha do Diabo,respondendo a tudo o que ele perguntava.
Entre as principais perguntas dirigidas à espiritualista,obviamente,que Julio Cezar perguntou as que mais lhe interessavam que falavam sobre usos e costumes das mulheres.E a satanista arrependida dizia que quem usava batom,estava sendo instigada pela pomba-gira.A live que chegou a mais de 2000 pessoas,chamou atenção pelo tema e teor da conversa.

A mulher disse que tentou já havia tirado a vida de mais de 80 pastores,mas que a do pastor Julio não conseguiu tirar.E,de algum tempo para cá,a figura do pastor aparecia para ela todas as vezes que ela tentava fazer novos trabalhos de magia.

A mulher também impressionou dizendo que Teologia é do Diabo.Tranca rua seria o dono da teologia e quer lançar orgulho nas pessoas que estudam.Além disso,a mãe de espíritos também afirmou que os congressos feitos na igreja,são um verdadeiro carnava dos crentes.

O pastor levou uma hora e meia na transmissão com sacerdotisa de satanás que decidiu se converter,mas estava com medo de sofrer retaliações por fazer tantas revelações.

Apesar do tema ter sido comentado no youtube,onde a live aconteceu,houve também quem ficasse desconfiado com a conversa da suposta filha de Satanás.Pois,a única filha do cão declarada na Bíblia é a mentira que tem um pai tão famoso,quanto medonho.

O pastor Julio Cezar também foi muito criticado por conceder tanto tempo pro diabo falar.Ele foi acusado de entrevistar o diabo para doutrinar a igreja de Deus.Segundo alguns internautas,ele teve de usar o diabo para confirmar seu ministério e sua santidade.

Algo um pouco parecido com isso aconteceu faz pouco tempo,lá na igreja universal,quando o bispo Formigone entrevistou um cara endemoniado para atacar todas as igrejas,isentando apenas a IURD de ser dirigida pelo mal. Sabemos como terminou!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário