Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Padre Fábio de Melo afirma que vai parar de cantar.


O Padre e cantor Fábio de Melo, aos 48 anos, provavelmente está se preparando para parar de cantar e fazer shows. Ele tem como objetivo de se dedicar a outros projetos paralelos. O pároco revelou durante a conversa alguns detalhes que tem em mente sobre o futuro de sua carreira. Neste momento, afirmou que cantar e fazer shows não são essenciais para ele.

“Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”, afirma.

Durante a entrevista, o Padre também relembrou sua época de infância. Ele relata que passou por momentos muito difíceis e de muito sofrimento ao ter que lidar com o quadro de alcoolismo de seu pai.


“Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira”, disse ele.

Fabio de melo ainda descreveu seus momentos de maior angústia dentro da situação em que vivia.

“Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. (…) Vivi de forma cruel as consequências”, recorda o padre.


Entretanto, mesmo com a infância difícil que teve, Fábio de melo se revelou excepcional em sua carreira musical. Ele iniciou sua carreira com a gravadora Paulinas Comep, depois assinou contrato com a Canção Nova, passando pela Som livre e por fim fechou contrato com a Sony Music. Contudo, ainda não renovou seu contrato com nenhuma gravadora, o que já foi um indício de sua pausa no meio musical.

A entrevista completa foi ao ar no ‘Tricotando’ da ultima quarta (29), às 18h00, pela RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários