Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo, Maria Cristina lança música inédita e vai se apresentar no São João de SA

Noticias do Recôncavo, Maria Cristina lança música inédita e vai se apresentar no São João de SA
                                Foto: Divulgação
A cantora mirim e apresentadora do programa Clube da Criança da Clube FM, Maria Cristina, será uma das atrações do São João de Santo Antônio de Jesus este ano. Com música recém lançada para o público infantil, ela irá se apresentar no Forró das Crianças no dia 23 de junho (domingo), as 17 horas, no palco Multi, que fica localizado na Praça da Biblioteca.
“Estou muito feliz com esta oportunidade maravilhosa que surge na minha vida neste momento. Quero agradecer a Deus, a minha família e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude que realiza esta festa e seleciona artistas da terra iniciantes assim como eu, para se apresentarem. Isso é muito legal”, disse Cristina.
Além de um repertório que contempla os grandes nomes do forró brasileiro, a cantora mirim também traz músicas infantis e um forró de sua própria autoria em parceria com sua mãe, a radialista e atriz Valdelice Costa. A música “São João Já Foi Criança” resgata os antigos festejos juninos nos quais as crianças podiam brincar e se divertir.
“Nosso objetivo é lembrar aos pais que a criança é a grande protagonista dos festejos juninos, depois do Santo é claro”, ressaltou a cantora.
A música conta com o videoclipe que foi gravado na zona rural de São Miguel das Matas, o qual tem a participação de várias crianças.
Confira vídeo abaixo:


Texto: Valdelice Costa       tribunadoreconcavo.com

Postar um comentário

0 Comentários