Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo, Líder do tráfico preso com dançarina de pagode é apresentado na Delegacia de Cachoeira



Na manhã de sexta-feira (31/05), agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um dos traficantes mais perigosos do estado da Bahia. O homem, procurado pelas diversas forças policiais, foi preso por volta das 10h30, no KM 197 da BR 101, trecho do distrito baiano de Humildes, a 102 quilômetros da capital. De acordo com a fonte do Informe Baiano, trata-se de Arnaldo Batista Sousa, conhecido como ‘Sabão’, de 34 anos. Ele apontado como autor do assassinato de policial militar. No momento da prisão, ‘Sabão’ estava acompanhando de uma mulher, que seria dançarina e backing vocal de uma banda de pagode.
Durante fiscalização rodoviária, os agentes federais notaram o condutor de um VW/Cross Fox, em atitude suspeita, e iniciaram o acompanhamento tático. Ao alcançar o veículo e iniciar a abordagem, encontraram nos pertences do motorista, uma pistola Glock calibre .45 com dois carregadores municiados.
O homem, que seguia com sua companheira, é considerado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) um dos líderes do tráfico do bairro da Engomadeira, em Salvador. O acusado foi encaminhado junto com o armamento apreendido à delegacia de Polícia Civil em Cachoeira (BA).

Postar um comentário

0 Comentários