Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo, Juliano é morto cruelmente a tiros tiros na rua Cruz das Almas

Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado, 01 de junho, no Bairro Liberdade ll, por volta das 10h30. Segundo informações, a vítima estava em uma moto Bros, de cor preta, placa JSZ-7559, e foi identificada como sendo, Juliano dos Santos Machado 28 anos. O crime aconteceu quando a vítima estava trafegando na rua Pilão Arcado, e foi alvejado por dois bandidos que estavam em outra moto.

Os criminosos ainda não foram identificados pela polícia. A vítima, ao ser atingida, chegou a andar alguns metros e caiu na Rua Cruz das Almas, que faz cruzamento com a Rua Pilão Arcado. Uma guarnição da Polícia Militar fez preservação da área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado Charlton Bortolini. O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica, que esteve no local realizando a perícia de ação violenta.

Segundo informações, a vítima foi atingida por mais de 10 tiros, sendo a maioria nas costas. Foi recolhido no local dois projéteis de arma de fogo, o que segundo a polícia, há indícios de que os criminosos tenham usado duas armas de fogo. Segundo informações de familiares que estiveram no local, a vítima morava no Bairro São Lourenço e não sabem a motivação do crime. Ainda segundo familiares, a moto não era do Juliano, e que ele a pegou emprestado desde ontem.

O delegado instaurou inquérito para apurar a motivação e autoria do crime. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews











Postar um comentário

0 Comentários