Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo, CRUZ DAS ALMAS: Governo do Povo realiza Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, deu início na manhã desta segunda-feira (03) a Semana do Meio Ambiente. Com o tema “Construindo uma Cidade Sustentável”, as atividades seguem até o próximo sábado (08), com palestras nas escolas, arborização urbana, conscientização da população e muito mais.

Nesta segunda-feira as atividades começaram na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com uma palestra feita pelo engenheiro agrônomo e técnico do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF), Jorge Silveira, que destacou a importância de preservar as florestas e, em seguida, foram plantadas cerca de 30 mudas de árvores na área do SETAF. 

Alunos do Colégio Estadual Landulfo Alves, membros do grupo de Escoteiros, pesquisadores da Embrapa, professores da UFRB e membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente participaram da abertura da Semana do Meio Ambiente. Os secretários municipais Pedro Melo (Agricultura e Meio Ambiente), Ricardo Pinheiro (Infraestrutura) e Wel Anias (Esporte, Cultura e Lazer) também estiveram presentes.

Postar um comentário

0 Comentários