Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias de Feira de Santana, Combate ao mosquito Aedes Aegypti é realizado no Complexo Policial do Jomafa; agentes pedem a retirada de veículos



Agentes de endemias visitaram o Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado entre os conjuntos Jomafa e Luís Eduardo Magalhães, para realizar mais uma operação de combate aos focos do mosquito Aedes Aegyti, na manhã desta sexta-feira (31).
De acordo com o agente Nelson Alves, a grande quantidade de veículos apreendidos, que superlotam quase todo o complexo, dificulta o combate aos focos do mosquito, trabalho que tem sido realizado a cada 15 dias no local. “Muitos carros e muito mato, e aí tem muitos focos que a gente não consegue detectar e é arriscado para nossos colegas, por conta de escorpiões e cobras”, relatou.
Segundo ele, também é feito o serviço através do fumacê, mas somente a retirada dos carros resolveria o problema no complexo policial. Além dos riscos de doença para os funcionários e visitantes do local, também existem residências em volta.
Em entrevistas já concedidas ao Blog Central de Polícia, coordenadores regionais de Polícia Civil explicaram que a situação não depende exclusivamente da Secretaria de Segurança Pública, pois os veículos estão à disposição da justiça.
Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Postar um comentário

0 Comentários