Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre em Caetité-BA o professor de capoeira Wagner Marques "O Imburana".



Morreu na tarde deste domingo(09/06), vitima de um golpe de arma branca na região do pescoço o professor de capoeira Imburana.
Wagner Marques de Oliveira Silva, O Imburana, como era conhecido carinhosamente por todos, foi morto próximo a sua residencia, no Bairro Nossa Senhora da Paz em Caetité, por um homem, que deflagrou contra o mesmo um golpe de faca, que acertou a vítima na região do pescoço. Sem poder reagir, Imburana caiu no chão e morreu no local.
O autor do crime fugiu e é procurado pela Polícia Militar, que foi acionada até o local. A motivação do crime ainda é incerta, mas populares informaram que o autor e a vítima teria tido um discussão horas antes. 
Imburana desenvolvia em Caetité um trabalho social que envolvia a prática de capoeira. Respeitado na comunidade, o professor levava aos jovem o conhecimento desta arte marcial, juntamente com a escola. Era homem honesto, de família e casado. Imburana sempre lutou por ideais de mais igualdade e melhor qualidade de vida no bairro onde sempre residiu. Apresentava-se com seu grupo em grandes eventos a exemplo do 2 de julho e colecionada prêmios em toda Bahia. Era um trabalho social respeitado na cidade.

A menos de uma semana, Imburana, juntamente com a redação do Radar 030, preparava uma reportagem falando justamente sobre a escola de capoeira. Com sua morte, o clima de comoção tomou conta de toda cidade. O corpo foi removido e levado a IML de Guanambi.

Postar um comentário

0 Comentários