Ultimas Noticias

Identificado motorista que morreu ao capotar carro em ribanceira na BA-263 em Itapetinga-BA

O motorista que morreu depois que o carro dele saiu da pista e capotou, na tarde deste sábado (1º), em Itapetinga, foi identificado. O acidente aconteceu no começo da tarde, na rodovia BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itambé. A vítima é um aposentado, identificado como José Carlos Miranda da Silva, de 62 anos. 
Ele morreu no local da tragédia. Seu José saiu do Bairro Nova Itapetinga (onde morava) em direção a fazenda Ouro Verde, que fica na localidade conhecida como Riachão, zona rural de Itambé. No carro também viajava o funcionário da fazenda, Eriomar Santana de Oliveira. 
Por motivo ainda desconhecido, o idoso perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista, capotou várias vezes e só parou após destruir uma cerca de arame, no final da ribanceira.
Motoristas que passavam pelo local logo após o acidente disseram ao site Itapetinga Repórter que o corpo do motorista foi lançado durante o capotamento. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou socorrer o homem, mas ele já estava morto.
Já o funcionário da fazenda ( Eriomar) sofreu ferimentos pelo corpo, inclusive, pode ter fraturado um dos ombros. Ele foi socorrido e levado pelo Samu para o Hospital Cristo Redentor. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para registrar a ocorrência e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. 
O acidente foi próximo ao entroncamento que dá acesso ao município de Caatiba, logo depois do posto da (PRE). O corpo do idoso está no IML para passar por exame de necropsia. A liberação do corpo para a família vai acontecer na manhã deste domingo (2). 
O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos da vítima. Eles informaram ao Repórter que seu José deixa três lhos e dois netos. Ele trabalhou por muitos anos em São Paulo como motorista de ônibus e veículo escolar. Não há informações do horário exato do velório e sepultamento, mas a família informou que o velório vai acontecer na Avenida Gerson de Oliveira, n°1.168, no Bairro Nova Itapetinga.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário