Ultimas Noticias

Filha do Pastor Valdomiro briga com fã na web: “vá seguir o satanás” e causa muita polêmica




Juliana Santiago se envolveu em uma polêmica por causa de uma postagem que fez.Era pra ser uma declaração de amor e celebração do seu primeiro ano de casamento.A cantora que está grávida de seu primeiro filho quis expressar sua alegria pelo primeiro ano de casamento.
Juliana então,confeccionou um vídeo com montagem de fotos narrando sua história de amor com Rafael Fagundes.Mas o vídeo não agradou uma internauta que achou muita melação e ainda acusou juliana de amar mais ao marido do que a Deus escrevendo:
“O apóstolo disse que orienta os bispos e pastores sobre o uso das redes sociais,deveria orientar vc também juliana,desnecessário essas suas postagens com seu marido,vc fala mais dele que de Jesus,cuidado com essa dependência do homem, amo +q tudo,depois que te conheci minha vida teve sentido? que Deus abençoe seu casamento mais menos é sempre mais,a igreja já tá sendo tão criticada,e você com suas futilidades,esses mesmos que te aplaudem hoje, amanhã usarã isso para te atacar e perseguir a igreja obrigada e desculpa mais é o q sinto”,disparou a seguidora.
Juliana Santiago não se fez de rogada e deu uma resposta pra lá de inusitada a sua seguidora:
“oh meu amor, assista pelo menos mais umas 2x pq parece que vc é limitada a entender. Eu associe e associo exatamente tudo a Deus. Não seja burra a esse ponto SÓ CONFIO EM DEUS QUERIDA. E vc está pecando por me julgar, estando erradíssima. Eu uso minhas redes pra o que eu quiser. FÚTIL É VOCÊ. Não é obrigada a me seguir. Vá seguir o satanás”,revidou Juliana.
A filha de Valdomiro Santiago casou-se há um ano com um dos músicos de sua banda.Ela já foi acusada por muitas vezes de ter ataques de estrelismo e ser uma patricinha de Jesus,além de ser muito mimada pelos pais.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário