Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Esposo traído desmascara Pastor evangélico em Cerimônia solene da Igreja Assembléia de Deus


           




                                




Um vídeo publicado em meados do ano passado está dando o que falar nas redes sociais por um esposo traído que invade uma sessão Solene para celebrar os 100 anos da Assembléia de de Deus na cidadeJoão Câmara no Estado do Rio Grande no Norte.


A situação toda aconteceu dentro da Câmara municipal da cidade de João Câmara que estava numa cerimônia de celebração,la havia muitos fiéis e a imprensa local para participar do culto comemorativo.

Tudo ia bem quando um homem invade o local ao gritos e começa a gritar para um pastor que estava no plenário acusando-o de ter ficado com sua esposa.Seguranças tentaram segurar o homem que estava totalmente transtornado por raiva.Ele começou a gritar para os presentes: “ele acabou com minha família”.

Saiba Mais


A situação toda ficou sem controle e tudo que os presentes puderam fazer foi aguardar o marido traído terminar de falar.No local estavam presentes um deputado estadual e o próprio presidente da IEADERN(Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte) que ficaram sem graça com toda situação constrangedora.

O Marido então que não tem seu nome revelado no vídeo vai diretamente para o presidente Pastor Martim e afirma que ele já sabe do caso e cobra as devidas providências disciplinares para o seu liderado infiel,sob a ameaça de divulgar o escândalo.


Ele pediu o afastamento do pastor.Ele vai novamente em direção ao pastor que supostamente teria ficado com sua mulher fazendo menção de agredi-lo e o ameaça dizendo que vai pagar pelo que fez:“redes sociais todas vão saber dessa conversa imoral que você teve com minha esposa,seu imbecil”,disparou.

Ao sair o esposo descontente pediu desculpas ao público que estava presente,mas afirmou que todas as acusações eram verídicas e que ia levar diante de um juiz.O vídeo causou muito burburinho nas redes sociais,e a opinião da maioria dos internautas é de que o pastor safado só se expandiu porque tinha uma esposa sem caráter para permitir os avanços imorais.

Postar um comentário

0 Comentários