Ultimas Noticias

Cantor Mattos Nascimento aparece de cadeira de rodas e causa preocupação em fãs




O cantor Mattos Nascimento é um dos mais queridos cantores do Brasil.O cantor chocou os fãs ao aparecer publicamente no início da semana, em cima de uma cadeiras de rodas e anunciar o cancelamento de um show.Em 2017,o cantor apareceu da mesma forma e explicou.O cantor teria um sério desgaste na articulação do joelho esquerdo que o impede de andar por muito tempo em locais como aeroportos,etc.Por isso,quando vai viajar,o cantor utiliza a cadeira de rodas para esse fim,para evitar sentir dores.A foto deu o que falar e assustou os fãs do cantor.

Já o cancelamento do show foi devido a uma situação bem complicada que o cantor passou dentro de um aeroporto,quando tentava viajar para fazer um show.Ele tentava embarcar para o Estado do Ceará,onde tinha um show marcado mas não conseguiu.

Pois a empresa aérea onde iria fazer a viagem atrasou muito o vôo e ele acabou perdendo o evento.O cantor até chegou a viajar por outra empresa para o Ceará mas só chegou no estado por volta das duas horas da manhã.

Mattos fez um comunicado oficial aos fãs que o aguardavam na igreja esperando para vê-lo cantar.Ele não estaria presente no evento,devido aos contratempos ocorridos com o vôo. No entanto,Mattos Nascimento informou que não ia ficar barato o que ele chamou de “descaso” da empresa.O cantor anuncio que iria tomar as providências cabíveis para processar a linha aérea ,pois ele sendo um cliente safira,que pega muitos vôos,acabou tendo prejuízos ao não poder ir trabalhar.Nada mais do que justo.

Mattos Nascimento é um dos grandes nomes da música gospel que inspirou gerações.Ex-integrante do Paralamas do Sucesso,renunciou a música secular para se dedicar a carreira gospel.Mattos,é um dos principais integrantes da família musical mais famosa do Brasil: A família Nascimento.A família é repleta de ícones da música gospel,como,Rose,William,Marcelo,Tuca,Michelle e Gisele Nascimento,além de outros mais.
                                 Fonte : www.obuxixogospel.com.br

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário