ULTIMAS NOTICIAS

Adolescente que viu Jesus após ficar morto por 20 minutos e surpreende Médicos



Adolescente que viu Jesus quando ficou morto por 20 minutos. segundo os Médicos foi um Milagre. Médicos afirmaram que o adolescente ,Zack Clements de 17 anos estava clinicamente morto e era impossível que ele poderia ressuscitar por passar tanto tempo sem receber oxigênio no cérebro e no corpo.Hoje ele está vivo, sem efeitos aparentes duradouros de sua alta do Hospital.
Segundo relatos da família do Jovem, Quando ele recuperou a consciência três dias depois, no hospital Children’s Medical Center, em Fort Worth, no Texas, Zack disse a seus pais que havia visto um homem com uma barba grande, olhos azuis e cabelos compridos e ruffled, cercados de seres celestiais que acredita ser anjos.
Após contar a experiencia que teve ao ver Jesus, ele reuniu toda a família e a equipe médica com estava com ele no hospital e ele afirmou várias vezes “Tenho certeza que vi Jesus rodeado de Anjos”. “Ele colocou a mão no meu ombro e me disse que tudo ia dar certo”, diz ele. “Isso me fez sentir como se alguém estivesse me vigiando e eu passaria por isso. Desde que aconteceu, sinto que sou uma pessoa mais forte ”.
A população da cidade ficaram tão impressionados com a revelação de Zack que Teresa filmou seu filho recordando o que viu e publicou na internet onde teve mais de 100 milhões de compartilhamento. “Ele disse que viu uma linha de anjos e no meio era a mais bonita de todas – Jesus”, diz Teresa, 39 anos mãe do jovem.
A família foi inundada de telefonemas e comentários – pró e contra – desde que Zack veio a público com sua revelação em uma entrevista na TV local. “Nós tivemos pessoas dizendo que ele está mentindo, ou que nós demos a ele uma pílula antes da escola naquele dia, então seria como se ele tivesse sofrido uma parada cardíaca”, diz Billy Clements, 40 anos, que trabalha para uma empresa de plataformas de petróleo.
Muitas pessoas não acreditaram na história do jovem, mas após os próprios médicos relatarem que o jovem permaneceu morto por 20 minutos, muitos começaram a mudar sua opinião sobre o relato de Zack.

Nenhum comentário