Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Sensitivas revelam que morte de Gabriel Diniz era inevitável, cantor teve sintomas antes de desencarnar e foi visto vivo no local do acidente

Leni é um sensitiva muito conhecida por fazer previsões para pessoas famosas e também anônimos. A notícia da morte do cantor Gabriel Diniz pegou todos de surpresa, inclusive Leni, que já havia divulgado uma previsão recente de que um cantor famoso sertanejo sofreria um trágico acidente e não sobreviveria - fato esse que foi confirmado nesta segunda-feira (27), com a morte do famoso GB.
Após a grande repercussão do acidente, Leni contou a redação de um site de famosos que logo após o acidente ela viu a alma do cantor viva. De acordo com a sensitiva, isso explica o fato de que o cantor não teria aceitado sua morte e parecia estar bastante transtornado. Ainda segundo Leni, em casos de mortes como essa isso é muito comum acontecer.



Outra sensitiva muito conhecida por suas previsões é Marcia Fernandes, que falou ao vivo durante o programa Tricotando da Rede TV, a sensitiva revelou que a numerologia e o mundo espiritual mostravam que a morte de Gabriel Diniz era inevitável devido a um carma "Era pra ser".
Segundo a leitura de Marcia Fernandes, o dia de hoje (no caso segunda-feira, 27), era tragédia total já que os números mostraram especificamente o número 10, que é regido por Oxum, dona do rio, por isso a morte do cantor não teve grandes dores quando o avião caiu no mangue. // Notíciabra.

Postar um comentário

0 Comentários