Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

são João na Bahia, Senhor do Bonfim lança programação do São João





Sanfoneiro Flávio José é o homenageado da festa este ano.
Dalmir Campos, de Senhor do Bonfim, colaboração para o São João na Bahia
A “Capital baiana do forró” lançou na noite desta quinta-feira (09), na Estação Ferroviária de Senhor do Bonfim, a programação oficial dos festejos de 2019. E como nos outros anos seguirá apostando na tradição para atrair os turistas para a cidade.
Entre as atrações está Flávio José, grande homenageado da festa, Geraldo Azevedo, Cicinho de Assis, Dorgival Dantas, Tayrone, Calcinha Preta entre outros.
“Flávio José é, depois de Luiz Gonzaga, o grande representante da música nordestina. Por ter uma ótima relação de carinho com nossa cidade merece a homenagem”, explica o Prefeito Carlos Brasileiro. Flávio José é um dos vencedores do Prêmio São João na Bahia, realizado por este site.
Para a estudante Letícia Silva, a expecativa para a festa “é resgatar as raízes e que seja animado”. Para o também estudante André da Silva, a homanegem a Flávio José se justifica por ele ser um “excelente músico e respeitado na cidade”.
O evento de lançamento contou com a apresentação de atrações culturais locais, como a Filarmônica dos Ferroviários, Terno do Reisado da Passagem Velha e Pau de fitas do Quiçé.
Houve também a assinatura de transmissão da Estação Ferroviária para o município, um importante marco da cultura bonfinense, onde acontece o “Trem do Forró”.
A programação completa você confere abaixo:
                         Fonte : saojoaonabahia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários