ULTIMAS NOTICIAS

Pecuarista desaparece a caminho de fazenda, capacete é encontrado com marcas de tiros em Itapetinga-BA



Um pecuarista, identificado como Júlio César Correia de Almeida, também conhecido como Théo, está desaparecido em Itapetinga, no interior da Bahia.
Segundo a família, o homem saiu de casa em direção a fazenda Camponesa, próximo a Balsa de Hermógenes, zona rural do município, na manhã de segunda-feira (27). Depois disso, nenhum parente teve mais contato com ele.
Na tarde desta quarta-feira (29) alguns familiares e amigos de Théo fizeram buscas no trecho que ele costuma fazer para ir até a fazenda. Eles acabaram encontrando, no meio do mato, às margens da estrada, um capacete motociclístico com duas perfurações de arma de fogo, além de um projétil e manchas de sangue.
Investigadores da delegacia de Itapetinga, sob o comando do delegado Irineu Alves Andrade, além do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. Segundo a polícia, o projétil encontrado pode ser de uma arma calibre 38. A motocicleta e o pecuarista ainda não foram localizados.
O Repórter apurou que a motocicleta da vítima é uma Honda Bros/ 2018 preta (160), placa PLF 6668, licenciada em Itapetinga. Membro da 1ª Igreja Batista, Théo é morador do Bairro Urbis, em Itapetinga. // Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário