ULTIMAS NOTICIAS

Na estreia de Loss, Vitória sai na frente e cede empate para o Atlético-GO


Neste domingo (26), o Leão visitou a equipe do Atlético-GO pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando dos três pontos, o Vitória saiu na frente com o zagueiro Everton Sena, mas cedeu o empate para o time goiano. 
Com o resultado, o Leão segue na zona de rebaixamento, ocupando a 18° posição, com quatro pontos. Já o Atlético, ocupa a sexta posição, com oito pontos conquistados.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com muita disputa pelo meio de campo. Aos cinco minutos, o Vitória teve uma falta na intermediária ofensiva. O atacante Neto Baiano arriscou de longe e a bola ficou na barreira. 
O Leão estava em cima. Dois minutos depois da primeira chance criada, o rubro-negro fez boa trama ofensiva e após finalização, conquistou o escanteio. Na cobrança, o zagueiro Everton Sena subiu mais que todo mundo e abriu o placar. Vitória 1x0 Atlético-GO. 
Aos 13', o Atlético tentou responder. Após cobrança de falta, o goleiro Ronaldo fez uma defesa tranquila. O time da casa subiu a marcação e aos 15, Matheuzinho arriscou de longe e Ronaldo caiu para defender. 
O Vitória recuou e aos 22 minutos, o Atlético invadiu a área e por pouco não empatou a partida. Após trama de ataque, o lateral-direito Reginaldo bateu cruzado e a bola passou por cima da meta. Aos 26 minutos, mais uma chegada do Dragão. Após cruzamento, Lucas Rocha cabeceou para fora.
Aos 39 minutos a equipe do Atlético chegou mais uma vez. Depois de mais um chute do meia Matheuzinho, o goleiro Ronaldo fez mais uma defesa. No lance seguinte o Vitória respondeu. Depois de boa jogada de Marciel, Nickson finalizou por cima.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou com o Dragão em cima. Aos quatro minutos, o jogador Jarro Pedroso, invadiu a área e sofreu pênalti. O atacante Mike bateu e converteu. Partida empatada! Aos 11', o Leão tentou responder. Após cobrança de escanteio, Italo finalizou para fora. 
Depois do empate do Atlético, a partida ganhou equilíbrio. Aos 23 minutos, o atacante Bustamante recebeu com liberdade e finalizou. Ronaldo caiu para fazer mais uma grande defesa. A equipe da casa continuou a pressionar e aos 26', Moacir arriscou de fora e Ronaldo caiu para defender.
Quase 10 minutos depois, o Vitória assustou! Após boa jogada e finalização de Marciel, a bola cobriu a meta atleticana. No lance seguinte, o meia Matheuzinho fez falta dura em Dudu Vieira e foi expulso. 
Aos 43', o Vitória ficou perto de desempatar a partida. Após cruzamento de Ruy, a bola passou pelo goleiro e o zagueiro Lucas Rocha tirou em cima da linha. Leão em cima! Depois de bela jogada de Marciel, o goleiro do Dragão fez uma linda defesa e impediu o gol da vitória rubro-negra baiana. Fim de papo. Atlético-GO 1x1 Vitória.
Atlético-GO x Vitória
Brasileirão Série B - 5ª rodada
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data e Horário: 26/05/2019, às 16h
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (CBF/SP). Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP).
Cartões amarelos: Everton Sena, Felipe Garcia, Ronaldo, Gabriel Bispo (Vitória). Lucas Rocha, e Jarro Barroso (Atlético)
Cartões Vermelhos: Matheuzinho 
Gols:Everton Sena (Vitória); MIke (Atlético)
Atlético-GO
Mauricio Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, Pedro Bambu (Anderé Luis) e Matheuzinho; Mike, Pedro Raul (Bustamante) e Jarro Barroso (Diego Fumaça). Técnico: Wagner Lopes.
Vitória
Lucas Arcanjo; Dudu Vieira, Éverton Sena, Ramon e Capa; Gabriel Bispo (Rodrigo Andrade), Léo Gomes (Ruy), Marciel e Nickson; Felipe Garcia (Ítalo Barbosa) e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss.

Nenhum comentário