ULTIMAS NOTICIAS

Morre em Guanambi-BA a professora Liziete Irene Chaves na BR-030.



Um acidente envolvendo três motocicletas deixou uma pessoa morta e duas feridas no início da noite desta quinta-feira (30), na BR-030, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A colisão correu por volta das 18h30, na altura do KM 1, na saída para Palmas de Monte Alto.
De acordo com informação da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale, Jackson Sandro Jesus Moreira seguia pela rodovia com sua moto Honda CG 125 Fan, cor cinza, quando o veículo foi atingido na traseira por outra moto, uma moto Honda CG 150 de cor preta. Com o impacto ele e sua esposa Izanete Silva Barbosa, caíram às margens da rodovia, enquanto o condutor da moto Honda CG 150 caiu no meio da pista.
Segundo populares, uma moto Honda Bros que levava Liziete Irene Chaves Trindade, acabou colidindo com o veículo no meio da pista. Ela sofreu graves ferimentos e morreu no local.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). O atual estado de saúde deles não foi revelado.
Após levantamento cadavérico, o corpo de Liziete foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. As causas do acidente são apuradas. Liziete era professora do colégio Professor José Neves Teixeira, em Guanambi. Liziete lecionava na Escola Municipal José Neves Teixeira, em Guanambi, e em razão de sua morte as aulas foram suspensas nesta sexta-feira (31). // Folha do Vale

Nenhum comentário