ULTIMAS NOTICIAS

Em crise, Bolsonaro encontra executivo da Globo



Em crise, Bolsonaro encontra executivo da Globo

O vice-presidente de Relações Institucionais do grupo Globo, Paulo Tonet, compareceu a uma cerimônia no Palácio do Planalto para o lançamento da nova campanha de publicidade a favor da reforma da Previdência. O grupo foi considerado pelo presidente Jair Bolsonaro como “inimigo”em conversa com o ex-ministro Gustavo Bebianno no início do ano. As informações são do UOL.

Tonet teve sua presença anunciada durante o evento e apresentado como “presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão e diretor da Rede Globo”. Além do executivo, compareceram ao evento representantes de outras emissoras como o presidente da RedeTV, Amilcare Dallevo; o vice-presidente da RedeTV, Marcelo de Carvalho; o presidente da RecordTV, Luiz Claudio Costa, e o vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad.
Apesar da crítica do presidente, Tonet já se reuniu com os ministros Santos Cruz, da Secretaria de Governo; Onyx Lorenzoni, da Casa Civil; e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional.

Nenhum comentário