Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Deputado por 28 anos, Bolsonaro diz que “grande problema” do Brasil é a classe política



Em evento realizado na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), na tarde desta segunda-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro voltou a justificar as dificuldades que tem encontrado para governar com ataques à classe política brasileira. O capitão da reserva foi deputado federal por 28 anos.
“O Brasil é um país maravilhoso, que tem tudo para dar certo. Mas o grande problema é nossa classe política”, afirmou, endossando o conteúdo do texto que compartilhou na última semana em que tratava sobre as “pressões” externas que vêm abalando seu governo.
“Cada vez que eu toco o dedo em uma ferida, um exército de pessoas influentes vira contra mim, buscam de todas as maneiras me desacreditar”, completou.
A declaração de Bolsonaro vem em às vésperas das manifestações convocadas por parte da direita para o dia 26 em defesa do atual governo. A ideia da mobilização, organizada pelo núcleo ligado ao governo que atua nas redes sociais, é mostrar que o presidente, supostamente, tem “força”, e expor apoio a pautas defendidas por Bolsonaro como a reforma da Previdência.
Entre os covocadores das manifestações, no entanto, estão radicais que pregam a ruptura democrática através do fechamento de instituições como o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso, maior representante da “classe política” criticada pelo capitão da reserva.

Postar um comentário

0 Comentários