Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Comerciante comete suicídio nas proximidades do Posto Verde Vale em Guanambi-BA



O cearense, identificado Jailton Garcia de Luna, de 35 anos de idade, cometeu suicídio por enforcamento na manhã deste terça-feira (28), nas proximidades do Posto Verde Vale, situado na BR-030, em Guanambi (BA). Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, o corpo da vítima foi encontrado dependurado por uma corda amarrada em um árvore.
Conforme a polícia, o falecido é natural do município de Farias Brito, no estado do Ceará e teria chegado à cidade de Guanambi há dois dias. Anteriormente, ele residia em Juazeiro do Norte (CE). A motivação do suicídio ainda é desconhecida, mas relatos apontam que o homem estava desesperado por ter adquirido muitas dívidas. Ele trabalhava comercializando alumínio, raspadinha e batons pelas cidades por onde passava.
O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado. O coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, informou à reportagem que, um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários