Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BOLSONARO CHEGA EM CURITIBA SOB VAIAS DE MILHARES DE ESTUDANTES




Juventude grita "fora, Bolsonaro" em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, onde o presidente Jair Bolsonaro desembarcou no fim desta tarde com o ministro da Justiça, Sergio Moro; estudantes marcham nas ruas da capital com cartazes contra as medidas do atual governo e principalmente contra os cortes na Educação
10 DE MAIO DE 2019 ÀS 19:06
247 - Milhares de jovens marcham nas ruas de Curitiba na tarde e noite desta sexta-feira 10 contar o presidente Jair Bolsonaro, que desembarcou na capital do Paraná junto com o ministro da Justiça, Sergio Moro. Um grupo grande gritava "fora, Bolsonaro" em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Estado.
Estudantes carregam cartazes, faixas e camisetas contra as medidas do atual governo e principalmente contra os cortes na Educação. "Contra os cortes nas federais", "contra o sucateamento da ciência brasileira", "fora Salles, Weintraub, Bolsonaro", "pela universidade pública, UEPR sim!", "Bolsonaro, tua segurança pública é genocida", dizem alguns deles.

"Ô Bolsonaro, seu fascistinha, os estudantes vão botar você na linha", gritam a plenos pulmões mais estudantes, que também batem tambor. "Ô Bolsonaro, preste atenção, balbúrdia é tirar da educação", cantam ainda.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários