Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

‘Não vou perder meu tempo para comentar pesquisa do Datafolha’, diz Bolsonaro

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) se recusou a comentar a pesquisa feita pelo Datafolha, que apontou o militar como um dos presidentes com a pior avaliação em primeiro mandato.

Abordado pela reportagem da Folha na saída do Palácio do Alvorada, o presidente afirmou que não perderia o seu tempo com a pesquisa. “Datafolha? Não vou perder tempo para comentar pesquisa do Datafolha, que diz que eu ia perder para todo mundo no segundo turno”, disse.

Nas redes sociais o militar ainda ironizou os dados do instituto, onde eleitores apontaram Lula e Dilma como mais inteligentes que ele. “Tem um item lá de que Lula e Dilma são mais inteligentes do que eu. Valeu, Datafolha”.



Pesquisa
Apenas 32% dos brasileiros consideram o atual governo ótimo ou bom, 33% consideram regular e outros 30% dos brasileiros avaliam o governo como ruim ou péssimo. De acordo com o Datafolha, 4% dos entrevistados não souberam opinar. A pesquisa ainda mostra que na região Sul, onde o presidente alcançou seu maior índice de votação, 68%, apenas 39% classificam seu governo como ótimo ou bom. 54% dizem que ele fez menos do que o esperado.

Postar um comentário

0 Comentários