Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre em Itapetinga-BA Erivelton Reis Santos aos 25 anos.



Um jovem de 25 anos, identificado como Erivelton Reis Santos foi morto com uma facada no peito, na madrugada desta sexta-feira (12), no Parque Poliesportivo da Lagoa, principal cartão postal da cidade de Itapetinga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima não resistiu e morreu antes de ser colocada na ambulância. Ele morava no Primavera.

Horas depois, já na manhã de hoje, sexta, investigadores da delegacia do município prenderam o acusado, no Bairro Américo Nogueira. Ele estava dentro de casa quando foi surpreendido pelos agentes e levado para o Complexo Policial.
Segundo a Polícia Civil, durante depoimento, o jovem confessou o assassinato, dizendo que Erivelton era agressivo e teria lhe agrediu com tapas durante uma “discussão boba”. O Mesmo reagiu aos tapas, dando um golpe fatal no peito de Erivelton. Em seguida, jogou a faca na Lagoa. Conforme as informações apuradas, vítima e autor estavam consumindo bebida alcoólica em um local próximo ao Parque. // Fonte Itapetinga Repórter

Postar um comentário

0 Comentários