Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

EDITAL Oficial de Justiça para nível médio autorizado com salário de R$9.305,55





O Tribunal de Justiça vai divulgar a abertura de novo edital de concurso público ainda este ano para o cargo de Oficial de Justiça, cujos salários iniciais chegam a até R$9 mil. De acordo com o Serviço de Seleção da Direção de Gestão de Pessoas do órgão, o processo de escolha da banca organizadora do certame no Rio Grande do Sul já foi iniciado.

O edital do concurso do TJ/RS 2019 será divulgado para o cargo de Oficial de Justiça, cujo requisito é de o nível médio completo. Em 2017, o órgão chegou a divulgar que o edital do concurso seria aberto com duas vagas para preenchimento de cargos vagos. No entanto, a expectativa para este ano é que sejam abertas 10 vagas. A criação desse quantitativo foi autorizada na mesma ocasião.

Agora, quando a banca organizadora for escolhida, os membros da comissão deverão se reunir com representantes da banca para definir o cronograma e acertar os últimos detalhes do edital.

O órgão informou que o cargo de Oficial PJ-H (1º grau) ainda não foi autorizado e que, por isso, não há previsão de abertura do edital. Para carreira, a validade do certame foi encerrada em dezembro do ano passado.  Veja Aqui

Postar um comentário

0 Comentários