Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Concursos Bombeiros em 2019 somam 702 vagas e salários de até R$ 6.765,85!


De acordo com o levantamento feito pela equipe do Notícias Concursos, pelo menos oito concursos públicos para o Corpo de Bombeiros estão no radar para serem divulgados a qualquer momento. As oportunidades serão destinadas para candidatos com o ensino médio e superior.
Os editais que ainda não foram publicados estão iminentes, com anúncio de autorização no Diário Oficial e também por parte do governador ou secretário local.
Confira a lista completa logo abaixo.
O Corpo de Bombeiros Militar é instituição permanente, organizada com base na hierarquia e na disciplina, cabendo-lhe, entre outras, as seguintes atribuições: a prevenção e o combate a incêndios e a situações de pânico, assim como ações de busca e salvamento de pessoas e bens; o desenvolvimento de atividades educativas relacionadas com a defesa civil e a prevenção de incêndio e pânico;a análise de projetos e inspeção de instalações preventivas de proteção contra incêndio e pânico nas edificações, para fins de funcionamento, observadas as normas técnicas pertinentes. Continue Lendo

Postar um comentário

0 Comentários