Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Concurso SEDEST 2019: IBRAE divulga gabaritos das provas de Educador Social! Veja!



O Instituto Brasil de Educação (IBRAE), banca organizadora do concurso da Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Distrito Federal (Sedestmidh-DF), divulgou um comunicado com as novas datas oficiais de reaplicação das provas do certame. No último domingo, foram reaplicadas as avaliações de Educador. Os gabaritos preliminares das provas já podem ser consultados (veja aqui).

As datas das demais provas são 28 de abril, 12 e 26 de maio, conforme disposto no quadro abaixo:
Concurso teve provas suspensas

No domingo, 24 de março, 53.784 candidatos eram aguardados para realização das provas do concurso Sedestmidh-DF. As avaliações seriam aplicadas em nove locais, entre universidades particulares e escolas públicas e privadas. Porém, uma confusão pelo atraso em uma dessas unidades, no turno da manhã, ocasionou a anulação e suspensão das provas do concurso SEDEST.

Pela manhã, as provas de especialista (exceto educador social e técnico administrativo), seriam aplicadas das 8h às 12h30. Porém, às 08h, o IBRAE identificou uma irregularidade. Um único malote de provas foi enviado ao destino errado. O pacote, que deveria ter sido entregue na Universidade Paulista (Unip), foi enviado equivocadamente para a União Pioneira de Integração Social (Upis).Leia Mais

Postar um comentário

0 Comentários