Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Carro é arrastado por correnteza e deixa dois mortos na divisa entre Piauí e Ceará


Dois homens morreram após o carro em que estavam ser arrastado durante uma travessia sobre o riacho Altamira, na divisa entre os municípios de Domingos Mourão e Carnaubal, Piauí e Ceará, respectivamente. As vítimas, identificadas como José Ismã de Oliveira (22) e Francisco Eugênio Aguiar (37), eram de Ibiapina, 360 km de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, dois passageiros que estavam na traseira do carro conseguiram fugir antes que ele fosse arrastado. Um deles ficou preso em uma árvore e o outro, em uma pedra. Os dois precisaram ser resgatados por pessoas que moram no entorno. “A água já estava alta quando eles tentaram passar. Na metade da ponte o carro flutuou e caiu no rio”, explicou o tenente Gideão Silva, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM), ao Cidade Verde.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (1), mas o carro só foi encontrado por volta de 6h desta terça-feira (2). “Fomos acionados por volta das 23h40. Levamos ambulância ao local, mas nada podemos fazer, pois estava muito escuro e a correnteza muito forte. Pela manhã, por volta das 6h, localizamos o veículo e dentro tinha duas pessoas mortas. Só quando a água baixou um pouco conseguimos ver a antena traseira do veículo”, relata o comandante.

Um dos sobreviventes machucou o pé e o outro teve escoriações por conta de galhos de árvores. [Iguatunet]



Postar um comentário

0 Comentários