Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Ativista LGBT, funcionário da prefeitura de Lauro de Freitas é encontrado morto na Bahia

O ativista LGBT Alessandro Bráulio Matos Fraga, também conhecido como Alex Fraga, foi encontrado morto no sábado (13), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Não há detalhes sobre as causas da morte de Alex, mas a família afirmou que o corpo tinha ferimento de projétil de arma de fogo.
A reportagem procurou a Polícia Civil, que informou que está levantando informações sobre o caso. Amigos de Alex postaram nas redes sociais que ele havia desaparecido na sexta-feira (12) e, no dia seguinte, o corpo dele foi encontrado.
Alex era formado em psicologia e servidor da prefeitura de Lauro de Freitas. Por meio de nota, a prefeitura informou que ele era coordenador do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da prefeitura.
Ainda em nota, a prefeitura se solidarizou com a família e amigos do funcionário, e também destacou que Alex foi vítima de morte violenta. A administração municipal disse ainda que está acompanhando as investigações do caso. O corpo de Alex Fraga foi velado e sepultado no Cemitério de Portão, no domingo (14). G1

Postar um comentário

0 Comentários