Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Amargosa-BA: Homem morre durante operação da Polícia Militar na zona rural.

Um homem identificado por Carlos Luiz Silva Santos, 24 anos, morreu durante uma operação policial da RONDESP em apoio a 99ª CIPM na manhã desta sexta-feira(12), na zona rural de Amargosa. Segundo a Polícia, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo ao avistar a guarnição. O mesmo possuía mandado de prisão em aberto.
Segundo informações da RONDESP, por volta das 4h50, a guarnição foi verificar uma denúncia anônima de que indivíduos estariam portando arma de fogo, na zona rural do Ribeirão, divisa entre os Municípios de Amargosa/Mutuípe-BA.
Ainda segundo a Polícia, durante a operação indivíduos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, havendo o revide. Após cessarem os disparos, os indivíduos evadiram em direção a uma residência, momento em que a GU progrediu e, ao se aproximar, houve novo confronto. Após cessados os disparos, foi feito varredura no perímetro, onde foi encontrado um indivíduo caído ao solo de posse de uma arma de fogo Cal. 38, e uma sacola contendo substâncias análoga a maconha.
De imediato foi prestado socorro ao Hospital Geral de Amargosa, onde foi constatado o óbito, atestado pelo médico plantonista. Carlos era conhecido como “Canário”, e classificado como de alta periculosidade, com vasta ficha criminal e mandado de prisão em aberto. // Amargosa News.

Postar um comentário

0 Comentários