Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Sul da Bahia: Grave acidente deixa pai e filho mortos e uma pessoa ferida.





Um acidente na noite deste sábado, 30 de março, na estrada que liga O balneário de envolvendo uma motocicleta e um veículo Hyundai Tucson, de cor Prata, de placa policial HMB-9561, licenciado em Belo Horizonte (MG), matou uma criança de apenas um ano, o pai e deixou a mãe com fraturas na perna.
Segundo comentários, o motorista da Tucson que trabalha de caseiro em uma Fazenda, identificado como Beilson Araujo da Silva, de 46 anos, estava participando de uma cavalgada que aconteceu na região e havia consumido bebida alcoólica quando colidiu com a moto onde a família viajava.
Abel de Souza Silva Junior, pai do pequeno Pedro Lucas Santos Silva, morreu no local, a criança e a mãe que não teve o nome divulgado foram socorridos por populares para o hospital de Itamaraju, mas Pedro Lucas, já chegou morto.
A mãe da criança fraturou a perna e está internada no hospital de Itamaraju, seu estado de saúde não foi divulgado. Os corpos de pai e filho foram removidos para o IML de Itamaraju.
O caso foi registrado no plantão da delegacia de Teixeira de Freitas e as investigações sobre as causas do acidente serão feitas pelo delegado do Prado, Kleber Gonçalves e sua equipe. Carro que socorreu as vítimas ainda com o copro da criança dentro em frente ao hospital. // Itamaraju Urgente














Postar um comentário

0 Comentários