Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

RECÔNCAVO : SAJ: Campanha que reúne importantes parceiros em prol das vítimas das chuvas, continua recebendo donativos.




Não param de chegar, na sede da Secretaria de Assistência Social de Santo Antônio de Jesus, donativos de alimentos, cobertores, móveis e utensílios para as vítimas das fortes chuvas que atingiram a nossa cidade desde a sexta-feira. A campanha para arrecadar os donativos é uma iniciativa da Rede Baiana de Rádio - Rádio Andaiá, em parceria com o Rotary Clube, Lions Clube, Lojas Maçônica e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. 
Ontem, pelas redes sociais, o prefeito Rogério Andrade também pediu o apoio da população: “É hora da união de todos! Precisamos do apoio da população não só nos cuidados com a limpeza para não obstruir os canais de escoamento de água, como também prestando informações sobre as situações críticas através do número 199, onde temos equipes à postos 24h. A Secretaria de Assistência Social também está recebendo donativos e aproveito para solicitar apoio de voluntários, em especial durante a noite”, salientou. Hoje o prefeito agradeceu a rede de solidariedade que vem se formando: “Agradeço, de coração, a todos que estão se mobilizando numa grande corrente de solidariedade e apoio às vítimas. A cidade precisa da união de todos nós.”.
Quem puder ajudar deve se dirigir à Secretaria de Assistência Social, que está localizada à Rua Estevão Moreira Sampaio,126, no bairro da Quitandinha ou entrar em contato através do telefone 75-36324414. A previsão é de ainda mais chuvas até a segunda-feira.
                        FONTE :  www.sajnoticias.com










Postar um comentário

0 Comentários