Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

RECÔNCAVO : Equipes da Prefeitura de SAJ continuam de plantão nesta segunda-feira (25)



                                     
                                    Foto: Ascom
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus continua em plantão emergencial nesta segunda-feira (25) para atender as famílias atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias. Equipes da Secretaria de Assistência Social atuam em diversas frentes como: acolhimento e cadastro das famílias, separação e entrega de donativos (alimentos, cobertores, móveis e outros utensílios), atendimento médico e psicossocial, entre outros.
A campanha para arrecadar os donativos é uma iniciativa da Rede Baiana de Rádio – Rádio Andaiá, em parceria com o Rotary Clube, Lions Clube, Lojas Maçônica e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. Quem puder ajudar deve se dirigir à Secretaria de Assistência Social, que está localizada à Rua Estevão Moreira Sampaio,126, no bairro da Quitandinha ou entrar em contato através do telefone (75) 3632-4414.
Em outra frente de trabalho, as equipes do Plantão Especial formado por prepostos da Prefeitura Municipal e homens do 16º Grupamento de Bombeiros Militar continuam percorrendo os locais mais afetados da cidade e executando ações emergenciais. O trabalho é coordenado pela Coordenadoria de Defesa Civil e pode ser acionado através do telefone 199. (Ascom Prefeitura SAJ)

Postar um comentário

0 Comentários