Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

PASTOR É PRESO POR ESTUPRAR E CONTAMINAR CRIANÇA DE 7 ANOS NA BAHIA (GN - BA)

                                     Imagem Ilustrativa
 Um pastor foi preso na manhã desta sexta-feira (29/3), em Feira de Santana, por agentes da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e da Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança (DERCCA). De acordo com delegada Daniele Mathias, titular da DAI, ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de sete anos de idade. Por conta dos estupros, a vítima contraiu sífilis.
“A família procurou a delegacia após a mãe descobrir a DTS da filha. Então, começamos as investigações. Conversamos com a mãe e com a criança, que falou o nome do suspeito. Ele foi localizado e detectamos, após exames, que ele tinha a doença. Apesar de ele negar, nós descobrimos que ele já sabia que era portador”, disse a delegada.
De acordo com o repórter Messias Teles, da TV Aratu, ele foi detido com uma Bíblia em mãos no momento em que se preparava para ir à igreja. “Ele se diz evangélico, mas o fato de ele ter qualquer tipo de religião, pra gente, não é levado em consideração”, explicou Daniele.
“Com certeza, choca bastante. Não só a mim, como a todos da equipe. Apesar de nós convivermos com esse tipo de situação , cada caso é um caso. São crianças, na sua maioria, vulneráveis. Muitas vezes, os pais demoram a saber, porque as crianças não contam, não se sentem à vontade. Infelizmente são pessoas da confiança da família, o que faz com que as crianças demorem a contar”.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara da Infância de Feira de Santana. As prisões são resultado de uma operação nacional para combater a pedofilia e abusos sexuais. Os homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram encaminhados para o Complexo Penal do município.
                           Tabocas Notícias

Postar um comentário

0 Comentários