Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo ; Maragojipe: Câmara de vereadores realizou licitação e contratou empresa de transporte por R$16.200,00



Câmara de vereadores de Maragojipe faz dispensa de licitação para contratação de empresa para transporte da Câmara. O que chamou atenção da redação é que a Câmara tem um veículo próprio para tal transporte. 

O valor da licitação chamou atenção e entramos em contato com alguns motoristas que fazem a linha Maragojipe / Salvador. Perguntamos se por ventura houvesse um contrato com eles e qual a média de preço que eles cobrariam no mês. A resposta foram as seguintes, se for com a gasolina do taxista eles cobrariam algo em torno de 5 mil, se a gasolina fosse do cliente eles cobrariam R$ 3.000,00 à 4.000,00 mil reais.

O que chamou também atenção da redação é que a maioria das licitações sempre as empresas que ganham é de Santo Antônio de Jesus ou de Cruz das Almas, existe alguma coincidência nisso? Não sabemos.

Gostaríamos de saber dos vereadores e do presidente qual a finalidade do carro da câmara que se encontra parado há meses na Câmara?





Autoria: Redação Recôncavo Agora / Diário Oficial

Postar um comentário

0 Comentários