Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias de Vitoria da Conquista : Identificado conquistense que tombou após trocar tiros com a Caesg em Encruzilhada.





Por volta das 10h30, no distrito de Vila do Café, diante de informações da Guarda Municipal de que um indivíduo oriundo de Vitória da Conquista estava traficando entorpecentes e ostentando armas de fogo em uma rua, as Guarnições CAESG 03 e 04 deslocaram até o local supracitado; que as viaturas foram deixadas em uma estrada vicinal e uma patrulha rural desta CIPE incursionou até a rua onde o indivíduo que saía de uma residência avistou os policiais e passou a efetuar disparos de arma de fogo e sair correndo em direção a rua colateral.

Diante da injusta agressão e no intuitivo de preservar as suas vidas houve revide.Cessados os disparos a guarnição realizou a varredura no local, quando encontrou próximo a uma área de charco, um indivíduo enroscado em uma cerca e próximo a uma arma de fogo do tipo revólver; Que de imediato foi prestado socorro, sendo que no deslocamento até Hospital Municipal de Encruzilhada houve um acidente de pequena monta, com a Vtr Caesg 04, o que não impossibilitou o socorro.O ndivíduo foi atendido pelo médico plantonista, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A guarnição Caesg 04 fez a varredura na edificação e encontrou uma balança de precisão e a quantidade de aproximadamente 01 (um) Kg de substância semelhante à maconha; com indivíduo foi encontrado um revólver de marca Taurus, calibre .38, contendo 04(quatro) cartuchos deflagrados e (01) um cartucho intacto. Que foi lavrada Ocorrência na DP de Encruzilhada.
BRUNO OLIVEIRA ALMEIDA
MATERIAL APREENDIDO
01 revólver Cal. 38, marca Taurus, oxidado, n° 1546242, contendo 04 (quatro) cartuchos deflagrados e 01 (um) cartucho intacto,
01 aparelho celular;
01 kg de substância semelhante à maconha;

Postar um comentário

0 Comentários