Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mundo: Gravida com desejo bizarro grava vídeo comendo barra de sabão



Uma mulher, que desenvolveu uma gravidez bizarra com desejo por barras de sabão, grava vídeo comendo uma barra de sabão. Khosik Assyifa disse que começou a lamber os produtos embalados com produtos químicos enquanto carregava seu filho Mo, em 2017.

Ela estava tão envergonhada por seu vício estranho que ela iria se trancar no banheiro com a boca cheia de espuma – mesmo mantendo em segredo seu marido. Agora, embora os desejos de 21 anos tenham diminuído, a nova mãe continuou a comer sabão. 

Filmagens mostra como ela pega o sabonete na boca e lambe os lábios enquanto engole a espuma. Khosik disse que seu método exclusivo de revisar o sabão dá a ela uma melhor percepção de sua qualidade. 

Ela disse: “Não há mais ninguém que faça isso. Eu sou a única pessoa que pode dizer uma marca de sabão pelo gosto. “Tudo começou quando eu provei o sabonete por acidente enquanto estava no chuveiro. Era frutado então comecei a chupar a barra. Foi quando comecei a gostar e fazer mais.

“As pessoas gostam dos meus comentários. Eu posso dizer o melhor tipo de sabão pela forma como gosto na língua.” Khosik acrescentou que ela nunca se sentiu mal depois de consumir o sabão e sua criança também é saudável. Ela acrescentou: “Eu nunca experimentei nenhum efeito colateral ou fiquei doente por ter comido o sabonete". vídeo abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários