Irmão mata outro com vários golpes de facão por causa de herança. em Feira-BA - Reconvale Noticias

Irmão mata outro com vários golpes de facão por causa de herança. em Feira-BA

Share This


Um homem foi morto a golpes de facão pelo próprio irmão, no distrito da Matinha, que pertence ao município de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Investigações iniciais apontam que a motivação do crime seria uma briga por herança.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida no tórax, abdômen, pescoço e cabeça, quando estava na Fazenda Olhos D'Água das Moças, no final da tarde de quarta-feira (27).
A polícia detalhou que a vítima não tinha nenhum documento de identificação quando foi morta e, por isso, é tratada como identidade ignorada. Familiares, no entanto, dizem que a vítima se chama Júnior do Carmo Rosa. O suspeito foi identificado como Wilson do Carmo Rosa, de 39 anos. Ele foi preso em flagrante, horas após o crime.
Segundo a polícia, Wilson já tem registro de ameaça a outro irmão, mas não há detalhes quanto à data. Wilson está preso no Complexo de Delegacias de Feira de Santana e deve ser apresentado ao juiz, em audiência de custódia, ainda nesta quinta-feira (28). g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages