Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem morre em confronto com policiais militares em Aurelino Leal-BA.



Um homem identificado como Welington Pereira da Silva, vulgo Élson, morreu nesta quarta-feira (13), no município de Aurelino Leal, durante troca de tiros com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 61ª CIPM/Ubaitaba.

Segundo informou a PM, uma denúncia informou que homens estariam armados numa residência promovendo tráfico de drogas e ameaçando populares na rua Aloísio Souza. As guarnições se deslocaram até o local e foram surpreendidas por disparos de armas de fogo deflagrados pelos suspeitos. A PM revidou e, durante o confronto, Élsio foi alvejado. Os demais suspeitos conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. A Polícia prestou socorro ao suspeito e o encaminhou ao Hospital Municipal, mas ele acabou indo a óbito pouco depois de dar entrada na Unidade Hospitalar.
Com o suspeito, foi apreendido 01 Revolver calibre 32, marca Taurus, de numeração 85537, com 4 cartuchos deflagrados e 2 “picotados; 44 buchas de maconha; 63 “pedras de crack”; e R$ 20,00 em espécie. Ainda de acordo com a PM, o suspeito tinha passagem pela polícia por tráfico. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Aurelino Leal. [Do Ubatã Notícias]

Postar um comentário

0 Comentários