Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Deslizamento de terra :Foi um desespero total, eu tive que pular por cima do muro para pegar meu filho, São Miguel das Matas





Uma casa na rua Getúlio Vargas, em São Miguel das Matas, precisou ser interditada, neste domingo (24), depois que um barranco atrás do imóvel cedeu e ameaçou atingir a residência.
O deslizamento de terra aconteceu por volta das 4:00h, segundo o proprietário, João. “Estava dormindo quando escutei o barulho e começou aquele tanto de terra descendo. Foi um desespero total, eu tive que pular por cima do muro para pegar meu filho que, graças a Deus, sofreu apenas escoriações” Contou o morador.
A família residente no imóvel precisou da ajuda de familiares para retirar todos os objetos do local.
Não é a primeira vez que o bairro sofre com deslizamentos. Em 2017 um barranco cedeu derrubando as paredes de uma outra residência. A contenção chegou a ser feita, mas não foi capaz de conter o grande volume de água dos últimos dias. Como ainda há riscos de novos desabamentos, a situação segue monitorada pela administração pública.
O prefeito Zé Renato esteve no local, e segundo um morador ele se prontificou a ajudar. Um morador de uma das casas em risco deixou o local e está recebendo ajuda da família.


















Postar um comentário

0 Comentários