Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Briga entre irmãos por galinhas termina em morte em Iguaí-BA



Um crime brutal chocou os moradores do município de Iguaí, distante 102 quilômetros de Itapetinga, neste fim de semana. Uma briga entre dois irmãos por causa de galinhas terminou com a morte de um deles. O homicídio aconteceu na noite de sábado (16) numa região conhecida como “Rio do Índio”, no entanto, a polícia só foi comunicada a respeito do crime por volta das 8 horas da manhã deste domingo (17).
Para chegar até a região onde aconteceu o assassinato os policiais percorreram aproximadamente 45 quilômetros.
O corpo de Alessandro de Jesus, de 26 anos, com uma marca de tiro no peito esquerdo, foi encontrado pelos agentes dentro da residência da própria vítima.
De acordo com informações da família, Alessandro acusou o irmão Leandro de Jesus de ter furtado algumas galinhas do quintal dele. Alessandro teria dito que ia dar uma surra de chicote na esposa do seu irmão.
Ainda segundo a família, ao entrar na casa do irmão, Alessandro foi recebido com um tiro de espingarda. Ferido, ele correu até a residência onde morava, mas não resistiu. O acusado do crime fugiu em seguida juntamente com a esposa.
O corpo de Alessandro permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga porque, até a publicação desta notícia, a família não havia apresentado a documentação da vítima. As investigações do caso estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Iguaí. [Fonte: Itapetinga repórter]

Postar um comentário

0 Comentários