Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mensagem do prefeito Zé Renato abre os trabalhos do legislativo miguelense




Ele falou da importância da harmonia entre os poderes.
Nesta terça-feira (26), aconteceu a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel das Matas para o período correspondente ao biênio de 2019/2020. A frente do poder legislativo como Presidente da casa estará o Vereador Antônio Marcos dos Santos (Marquinho da Sucupira).
Dentre as personalidades presentes vamos dar um destaque em especial ao pronunciamento do Prefeito de São Miguel das Matas, Zé Renato, que destacou a importância que o Poder Legislativo tem na condução e fiscalização do Poder Executivo Municipal. "O quanto é importante a sintonia dos poderes em prol do bem estar da população, e o quanto estava contente em estar presente na sessão solene de abertura dos trabalhos do legislativo".
E uma das suas frases foi "uma boa casa, precisa de um bom lider" se referindo ao atual Presidente Marquinho da Sucupira. E estou aqui pra somar e apesar das divergências que surgem em meio as convicções politicas...sei da real importância que esse parlamento municipal possui, e estou e estarei sempre aberto ao diálogo e a ações que tragam beneficios ao cidadão de São Miguel das Matas. Concluio o Prefeito Ze Renato.
Os vereadores que compõem a Câmara de São Miguel das Matas são:
Mesa Diretora – Biênio 2019/2020
Presidente: Antonio Marcos dos Santos
Vice - Presidente: Gilson da Silva Andrade

1° Secretário: Aurelino de Jesus Cerqueira 
2° Secretário: Mauricio de Jesus Pereira Cruz

Vereadora - Ivanelza Andrade Pinheiros da Silva
Vereadora - Valdeci Maia da Fonseca Barreto
Vereadora - Valdemildes de Almeida Barreto
Vereador - Charles Santos Bonfim 
Vereador - José Gomes Vieira

Postar um comentário

0 Comentários