Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Whindersson revela como perdeu 20 kg: "não precisava almoçar como se fosse acabar o mundo"




Whindersson Nunes tem surpreendido seu seguidores ao exibir boa forma nas redes sociais. O YouTuber, que sempre ostentou uma generosa barriguinha, agora deixa evidente gominhos no abdômen. Comparado com o peso que tinha um ano atrás, são quase 20 quilos eliminados. Nos bastidores do show Eita, Casei, apresentado em São Paulo - e que tem rodado o Brasil - Whindersson revelou à QUEM que conseguiu chegar ao peso que queria porque mudou radicalmente seus hábitos alimentares e pegou firme nos exercícios durante oito meses para aparecer em forma no filme Os Parças 2, continuação do sucesso de 2017, que deve estrear no ano que vem.

A pergunta que movimentou as redes sociais: Como você perdeu 20 quilos?

Não tem segredo, não. Tentei personal, projeto, mas não conseguia porque não estava na minha cabeça. Mas desta vez, por acaso, fiz uma bioimpedância e estava com um índice de gordura no fígado muito alto, que podia evoluir para uma hepatite. Aí, eu quis tomar uma providência e, além da academia, eu diminuí meu prato. Fui entendendo que não precisava comer meio-dia como se não fosse ter jantar, como se fosse acabar o mundo. Eu comia demais e muita besteira. Eu pedia dois strogonoffs no almoço e não jantava, era só besteira. Entendi que podia ser assim só na sexta, não precisava ser todo dia. Daí, peguei gosto por me alimentar melhor e fazer exercício. Agora tenho acompanhamento, mas no começo foi muito de mim mesmo, porque antes não dava certo, mesmo com personal, com academia boa, quando partiu de mim começou a funcionar. Então, tenho um personal para me colocar no rumo e nutricionista uma vez por mês, mas não fica ninguém me acompanhando. Faço exercício todo dia, Luisa adorou, e fiquei muito mais disposto, para acordar cedo, sair, correr no bairro.

Não foi nada radical então?

Foi mais radical nesses últimos tempos porque fui fazer o filme e queria estar bem na tela, porque a tela do cinema é muito grande, então fiz uma dieta mais pesada, com aeróbico em jejum, agora que acabou o filme estou mais tranquilo.

Foi muito difícil essa mudança?

Não, porque se você coloca na balança quanto tempo leva para ficar do tamanho que eu estava, e vê que dá para perder 20 quilos em oito meses, não é nada. Tenho 23 anos e dediquei só oito meses da minha vida para chegar ao ponto que eu queria da minha saúde e do meu físico, então não foi sacrifício.

O tema do seu show é sua vida de casado. Como tem sido?

Show de bola. A vida é tranquila, a gente trabalha mas também curte, dá para conciliar. Luisa (Sonza, cantora) está trabalhando bastante também, e quando você tem alguém feliz dentro de casa você fica feliz juntos.

Pretendem ter filhos?

Sim, mas não agora. Muita gente faz essa pressão de que tem que casar e ter filho logo. Só que a Luisa tem 20 anos, está no auge da brincadeira para ter filho, parar tudo. E eu não vou fazer show e viajar o mundo com a mulher em casa. Então, vamos todo mundo trabalhar até se sentir satisfeito com a nossa vida e depois fazer um menininho ou uma menininha. (Informações: Quem)

Postar um comentário

0 Comentários