Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereador Léo de Alfonso honra com seu compromisso e não assina chapa formada de ultima hora pelos vereadores da base do prefeito Veja o Vídeo

Confusão, agressões e baixarias marcam eleição da Câmara de Vereadores de São Miguel
Uma confusão generalizada, com episódios de agressões, xingamentos, desrespeitos e baixarias marcou a sessão, na manhã desta quinta-feira (27), que definiu a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, de São Miguel das Matas, que elegeu Marquinhos da Sucupira como presidente para o biênio 2019/2020.

Antes do início da sessão o plenário ficou lotado de simpatizantes, militantes e lideranças politicas da situação e oposição local. O prefeito Zé Renato e o vice-prefeito Val Big também se fizeram presentes. Os interesses partidários motivaram uma confusão generalizada, algo jamais visto no legislativo local e na própria política miguelense.
Em meio ao tumulto, uma funcionária da Casa desmaiou devido e precisou ser socorrida para o Hospital. A Polícia Militar foi acionada e fez um forte esquema de proteção para conter a desordem. Só assim o atual presidente da casa, Charles Bonfim, pode dar início a sessão e a eleição, que teve o vereador Marquinhos como vencedor, ao romper com o grupo do prefeito e passar para a oposição. Veja o Vídeo:
Fonte: A Voz é Aqui


Postar um comentário

0 Comentários