Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Salvador: Cinco pessoas da mesma família ficam feridas após botijão de gás explodir no Arraial do Retiro


Na tarde desta última quinta-feira (20), cinco pessoas da mesma família ficaram feridas após um botijão de gás explodir em uma residência no bairro do Arraial do Retiro. Após o acidente, todas as vítimas estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), com uma delas em estado grave, segundo publicação do Correio.
Identificado como Ronaldo Anunciação, 36 anos, a vítima teve queimaduras generalizadas e se encontra na unidade de alta complexidade do setor de queimados, local onde vão os pacientes em estado grave. Também estão no HGE: Humberto São Leão Nascimento e Alexsandro dos Santos Júnior, ambos de 18 anos; Camila Silva dos Santos, 30, e Lidiane Santos Pinheiro, 28. Todos eles tiveram ferimentos nos braços e pernas.
De acordo com relato de Orlando Santos Carvalho, amigo das vítimas, o incidente ocorreu por volta das 12h30. Segundo ele, Ronaldo, Humberto e Alexandro retiram renda como ambulantes nas ruas e, instantes antes da explosão, eles cozinhavam no quintal de casa amendoim e milho para vender na noite de ontem.
Os três usavam um botijão pequeno, quando a mangueira desprendeu e o gás se espalhou junto com as chamas do fogão portátil. “As chamas respingaram em todo mundo. Foi uma agonia na hora, uma coisa horrível”, contou Orlando.

Postar um comentário

0 Comentários