Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pastor Manoel Brito demonstra preocupação com fim do Congresso dos Gideões



Pastor Manoel Brito
O Pastor Manoel Brito falou com exclusividade ao Buxixo Gospel sobre a polêmica que envolveu a saída do Pastor Reuel Bernardino do Congresso dos Gideões.
Manoel Brito deixou bem clara sua gratidão a família dizendo que “sempre fui abençoado pela família Bernardino”. Ele ainda admitiu que a saúde de Reuel de fato já estava debilitada. Segundo ele, antes mesmo dele assumir a presidência,e veio a piorar depois que assumiu o cargo.
Pastora é encontrada morta com corda no pescoço. Mais um lamentável suicídio
Entretanto, o pastor admitiu uma forte preocupação com o futuro não apenas do congresso mais da ajuda financeira que o sustenta. Segundo o pastor, 1426 famílias são amparadas pelo congresso. O pastor se mostrou reflexivo quanto, como vão sobreviver se o congresso vir a não mais acontecer.
Segundo Brito, sua preocupação é como serão vistadas as famílias missionárias. Também tem pensado no que pode fazer para contribuir para a continuidade da obra missionária. Ele também enfatiza que a instituição não é feita de pastores e pregadores. O fim de tudo seria, as missões desempenhadas pelos voluntários ajudados pelo projeto.
Pastor Marco Feliciano se pronuncia sobre saída de Reuel dos Gideões: “injustiça”.
O pastor Manoel Brito também se mostrou alerta quanto ao conhecimento da nova diretoria e necessidade dos trabalhos missionários, e não apenas de resolver questões administrativas e financeiras.
Para quem não se lembra, o Pastor Manoel Brito foi o pregador dos gideões de 2018 mais comentado por sua profecia que foi muito comentada nas redes sociais.
“Que o ladrão roubador, eu vou colocar pra correr. Porque a obra é minha. O lugar é santo e só fica quem eu quero”, profetizou Manoel Brito.



Postar um comentário

0 Comentários